Lançamentos em 2018: Liam Payne e Louis Tomlinson

Atualizado: 15 de Jan de 2019

Após o hiato da 1D, apenas os dois integrantes ainda não lançaram seus álbuns. Público aguarda lançamentos para 2018.

O que vocês estão fazendo? Um jogo com a gente, garotos?

Chegamos ao final da nossa saga sobre os boys da 1D, vocês acompanharam os outros posts?


Começamos falando do ex integrante Zayn (sua saída da boy band and carreira solo) e, nas últimas semanas, nossa missão foi falar o que está rolando durante o hiato do One Direction. Bem, falamos do voo indie do Harry Styles e do Niall brilhando na sua linha romântica e leve, mas está faltando algo, não é?


Temos apenas um pedido: Liam e Louis, parem de brincar com nossos corações!


Os dois são únicos que ainda não lançaram os álbuns da carreira solo, mas calma que estão chegando... Esse é o ano deles!



O que Louis está aprontando?

Louis lançou três singles em 2017, o primeiro hit “Back to you” conta com a participação da cantora Bebe Rexha. Depois vieram “Just Like You” e “Miss You”. O último single conta com uma pegada pop rock e em entrevista Louis revelou a influência de bandas como Oasis e Green Day. Sobre o lado compositor, o britânico afirmou que é ótimo poder escrever sobre si e para ele as músicas devem ser transparentes e honestas, falar com quem está escutando.

Louis também revelou que “Miss You” é sobre um momento que ele frequentava festas todas as noites, mas o que realmente sentia era a falta de uma garota que amou.

Mas a primeira vez que ouvimos o cantor sem os companheiros do One Direction foi através da parceria com Steve Aoki em “Just Hold On”.


E você, Liam Payne?

Nosso amado Liam nos presenteou com dois singles “Strip that down” e “Bedroom floor”. A primeira canção conta com participação do rapper Quavo, do grupo Migos, e no Hot 100 da Billboard ela alcançou a 10º colocação. O músico também emplacou “For You” para a trilha sonora de Fifty Shades Freed, ao lado de Rita Ora, além de participar da produção “Get low”, do DJ alemão Zedd. Ahhh e parece que temos uma parceria com o astro colombiano J Balvin chegando...

“You know, I used to be in 1D (now I’m out, free)”

Mas nossos corações não estão livres de você, Liam, lança logo esse álbum!


2017 foi um ano muito especial para Liam, pontapé inicial na carreira solo e a chegada de Bear, seu filho com a cantora Cheryl Cole (sim, urso rs). Será que o álbum vai ter alguma música para o baby?

Bem, é isso...Liam e Louis, escutem os nossos pedidos e lancem esses álbuns!


Fontes: Hugo Gloss¹, G1, Hugo Gloss² e Capricho.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2019 | itisabop@gmail.com | Música em Alta