Música do Carnaval 2018

Atualizado: 15 de Jan de 2019


A folia mal acabou e o “It Is a Bop” traz as músicas que mais bombaram nos quatro dias de carnaval no YouTube e Spotify. Será que “Envolvimento” da MC Loma está entre as músicas do Carnaval 2018?


Música do Carnaval 2018

No YouTube e Spotify Brasil os dados dos quatro dias de carnaval (sábado a terça) mostraram que tivemos 5 artistas com seus hits que mais se destacaram durante a folia. Segue:


MC Jhowzinho e MC Kadinho

A dupla de MCs teve um ótimo desempenho com o hit “Agora Vai Sentar” durante o carnaval. No YouTube o Vídeo da música, que foi lançada em julho de 2017, teve quase 10 milhões de views. O mesmo acaba de completar 200 milhões de visualizações. Já no Spotify, a música teve mais de um milhão e 700 mil reproduções na plataforma nos quatro dias de festa.


Jojo Toddynho

O hit viral da Jojo Toddynho tinha uma grande expectativa de ser o dono da folia. Depois de ser fonte para muitos vídeos e memes, o clipe de “Que Tiro Foi Esse” teve mais de 17 milhões de views, sendo o vídeo musical mais popular no período. No Spotify foram mais de um milhão e meio de reproduções.


Kevinho

O “hitmaker” Kevinho emplacou duas músicas entre as mais tocadas do carnaval 2018: “Rabiola” e “Ta Tum Ta”, parceria com Simone & Simaria. “Rabiola” foi lançada no primeiro dia de dezembro do ano passado junto com o clipe. A música já teve pico em oitavo no Spotify Uruguai, além de pontuar no Paraguai e em Portugal. No Carnaval foram quase um milhão e meio de reproduções no Spotify e no YouTube mais de 5 milhões de views. Já “Ta Tum Ta” que foi lançada bem na véspera do carnaval o desempenho foi ainda melhor: foram dois milhões de reproduções no Spotify. Ao todo, o artista teve pouco mais de 17 milhões de reproduções de seus vídeos no YouTube durante os dias de folia.



Anitta

Lançado ainda em 2017 e após uma sequência de singles em inglês e espanhol, o come back ao funk tem feito muito sucesso. A última peça do projeto check mate teve mais de dois milhões e quinhentos mil reproduções no Spotify. Ficando em primeiro lugar entre as mais ouvidas do Brasil na plataforma durante todo o carnaval. No YouTube, o clipe que já sofreu algumas restrições e não apareceu no “Em Alta”, teve quase 9 milhões de exibição, já todos os vídeos da cantora obteve aproximadamente 19 milhões de views.


Veja Também:

KondZilla é o funk em bilhões


Mc Loma

A revelação viral do ano e considerada por muitos como o hit do carnaval, “Envolvimento” da MC e das Gêmeas Lacração teve um resultado digno de super estrelas da música nacional. O clipe ganhou uma versão oficial pela Produtora KondZilla na véspera da folia, somando 24 milhões de views em quatro dias. A versão anterior feito pelo próprio trio tem 23 milhões de views. Já no Spotify, música que chegou a ficar em primeiro nos virais mundiais, obteve mais de dois milhões de sábado a terça de carnaval.


Siga o It Is a Bop no Facebook, Twitter e Instagram e fique por dentro das músicas e artistas que estão bombando na internet.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2019 | itisabop@gmail.com | Música em Alta